O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

29 de fev. de 2012

Assassin's Creed: Renascença

Opa! E aí, galera! Hoje, eu vim com um produto bem legal. Se você é fã de Assassin's Creed, essa é a postagem perfeita pra você. É que, um dia desses, eu fui na Saraiva, e vi uma coisa que realmente me surpreendeu: um livro do Assassin's Creed! Seu nome é Assassin's Creed: Renascença.

Imagem do livro da minha própria escrivaninha...
...e essa é a capa do Google Imagens.

História

Esse texto é copiado do próprio marcador de texto do livro:

"Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da família, ele irá aprender a arte dos assassinos.

Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo Da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.

Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se transformará em uma ameaça, dedicado de corpo de alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.

Assim começa uma épica história de domínio, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e de lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos."

Sobre o autor - Oliver Bowden

De acordo com o outro marcador de texto do livro:

"Oliver Bowden é o pseudônimo de um aclamado escritor e historiador da Renascença que atualmente vive em Paris. 'Assassin's Creed - Renascença' é o primeiro romance adaptado da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure 'Assassin's Creed', da empresa francesa Ubisoft, criadora de inúmeros outros títulos de sucesso. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de 28 milhões de cópias vendidas, marcando assim seu enorme sucesso de público e crítica".

Esse cara não deve ser muito famoso: ele não tem página na Wikipédia, e só aparecem livros do Assassin's Creed quando você o procura no Google Imagens...

Algumas informações adicionais

-Na parte de trás do livro, você vê os logotipos da série Assassin's Creed e da Ubisoft. Também têm duas frases: "vou buscar vingança sobre todos aqueles que traíram minha família. Eu sou Ezio Auditore de Florença. Sou um assassino..." e "a verdade será escrita com sangue".
-Eu ainda estou no início do livro, então não sei se ele é algum tipo de detonado ou uma fonte de spoiler.


Ok! Essa é a postagem de hoje!
Vlw!

1 comentários:

  1. My programmer is trying to convince me to move to .
    net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on
    numerous websites for about a year and am anxious about switching to another platform.

    I have heard very good things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress posts into it?

    Any help would be really appreciated!

    My site: online business opportunity

    ResponderExcluir