O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

15 de fev. de 2012

Emulador de Mega Drive

Dois recados antes da postagem.
O primeiro: obrigado a todas as pessoas que estão acompanhando o blog, até aqui! Percebi, que em alguns dias, houve um grande número de aumento em "curtidas", no Facebook! Muito obrigado!
Segundo recado: olha, gente, esse é um blog com o objetivo de falar da maior variedade de games, mas eu sei que o conteúdo é limitado (diria que falo apenas de Sega e Nintendo aqui), mas eu faço o possível, sempre tento melhorar e a maior felicidade é saber que vocês estão gostando das postagens. Vlw? Vamos prosseguir:




O Mega Drive foi um console que marcou gerações, pois participou da melhor época dos games (de acordo com... as pessoas), a era do início pra metade da década de 1990. E essa época é muito prestigiada por causa do emulador do Super Nintendo.

Mas eu vou colocar aqui um emulador de MG bem confiável e seus jogos mais famosos, para que você possa reviver a magia!

O emulador Gens está aqui. O melhor emulador de Mega Drive existente

E seus jogos mais famosos estão aqui:
Sonic The Hedgehog
Sonic The Hedgehog 2
Sonic The Hedgehog 3
Comix Zone
Gunstar Heroes
Pit Fighter
Mickey Mania
Top Gear 2 (atualização: é que eu percebi, umas horas atrás que eu não coloquei Top Gear...)

Eu queria postar sobre como usar os controles, ajustar os sons e tudo mais, porém eu tenho que estudar... mas isso vocês vêm na página que eu coloquei para baixar o emulador: era de lá que eu iria copiar...
Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário