O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

18 de mar. de 2012

Enquetes da semana

Fala aí, gamers viciados!

As pessoas que estão com as vidas dependendo desse blog devem ficar atualizando de cinco em cinco minutos, só para saber os resultados das nossas enquetes, mas eu acho que o número de pessoas que fazem isso não é muito grande.

Mas o que eu quis dizer com o parágrafo acima é que os viciados MESMO devem saber que ainda faltam duas horas para o término das nossas duas enquetes. Eu sei que não se deve cantar vitória antes da hora, mas o computador é da minha mãe (o meu está temporariamente fora de uso), e ela depende muito dele. Então, se eu não anunciar os resultados AGORA, ela vai querer usá-lo mais tarde, influenciado assim para que não haja post hoje.

Enfim, vamos aos resultados?

Na semana retrasada, eu coloquei uma enquete com várias opções, dizendo para você votar no melhor jogo de terror. Os vencedores: Resident Evil 4, Resident Evil 2, Silent Hill 2 e Outro (outro jogo). Então eu decidi que haveria uma enquete alternativa no blog, que ficaria no fim da página a semana toda. Isso mesmo, DUAS enquetes em uma semana.

E o vencedor dessa enquete...

Silent Hill 2! Parabéns!


Resident Evil 4 - 33% (2 votos)
Silent Hill 2 - 50% (3 votos)
Resident Evil 2 - 16% (1 voto)
Outro - 0% (0 votos)

Leiam esse texto, se quiserem. Nosso parceiro, o ResidentEvilffs, criou ele, dando uma crítica pessoal ao fato de Resident Evil 4 permanecer na liderança, ao longo da semana.

Sem mais delongas, agora é a hora da verdade!

A enquete oficial dizia para você votar no jogo que melhor usa os personagens da Disney. As opções eram: Kingdom Hearts (todos os jogos da série) e Disney Universe.

E o vencedor...

Disney Universe! Parabéns!


Kingdom Hearts - 0% (0 votos)
Disney Universe - 100% (2 votos)

Quem quiser ler a postagem do Disney Universe que já foi colocada aqui, no blog, há um tempo, clique aqui.

Agora vamos à próxima enquete, que será anunciada domingo que vem.
Pergunta:Qual é o console mais aguardado por você?
-Wii U
-Xbox 720
-PlayStation 4

Vlw!

0Comente!comentários:

Postar um comentário