O World Of Video Games está passando por reformas em seu layout, e em breve teremos o novo template no blog oficial. Atenciosamente, Equipe WOVG.

30 de jun. de 2012

Aviso - Mudanças no World Of Video Games

Olá, gente!

Ontem não tivemos post e nem hoje teremos. Eu estou trabalhando no blog, estou muito querendo mudar ele! Eu até fiz uma lista sobre coisas pra mudar aqui e eu revelei na página do blog no Facebook:


  • Slide no menu inicial
  • Colocar "continue lendo" em todas as postagens
  • Mover "categorias" para uma página
  • Colocar páginas em cima do banner de título
  • Fazer novo banner título 
  • Contratar postadores (trabalho voluntário)
  • Novo template + layout + design = Azul + Branco
  • Modelo continuará sendo o simple (se necessário, mudar)
  • Mais de 1 post por dia
  • Botões de "Compartilhar" (Facebook), "Tweetar" (Twitter) e "G +1".


O planejamento era revelar essa lista no post especial de aniversário do WOVG (5 de julho), mas quanto mais adiantarmos o trabalho, melhor vai ser!

Ao longo do tempo os itens dessa lista serão colocados, não vai acontecer tudo de uma vez só!

É isso! Amanhã terá o resultado da enquete e segunda as postagens devem se normalizar...
Grato pela compreensão!

0Comente!comentários:

Postar um comentário